Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Momento de Felicidade



Impressionante, ímpar, sublime, êxtase, fascinante, não se sabe qual dessas palavras consegue descrever o momento do nascimento de um filho. Até parece que estávamos dormindo e veio ele a nos desperta com um toque sutil. Não desejamos mais nada há não ser ficar ali olhando aquele pedacinho de ser, que parece dizer: ”Cheguei preciso de você”.
Passamos a olhar a vida diferente, parece que o nosso mundo era preto e branco e naquele exato momento ganha cor. Dizem... Que nesse momento é como se recebêssemos a visita de Deus. Ser pai e mãe já é um presente de Deus, então possa ser verdade o que ouvimos, que ele vem pessoalmente entregar esse presente.
Se... Acha que não conseguira cuidar de seu filho, verá que será mais fácil que imaginava, pois você e ele estiveram juntos por muito tempo como só uma pessoa. Estarem separados agora significa apenas, que se conhecem profundamente. Irá sentir quando não estiver bem, adivinhara quando precisar de você.
Ao que já são Pais os que sonham em serem pais este é o momento de felicidade, é o único momento onde o silencio e um olhar descreve tudo.
Texto escrito por: Elisangela L. dos Santos

Dedico esse texto a meu irmão e minha cunhada que acabam de ser pais.