Páginas

segunda-feira, 9 de junho de 2014

O TEMPO


De volta ao meu cantinho depois de um longo período de aprendizado.Pensei muito sobre o que  deveria escrever passaram se mais de dias e meses  nenhuma inspiração surgia nós humanos  sempre achamos que dominamos e conduzimos o tempo com maestria,será? veja bem levei um período  enorme para  escrever poucas linhas pensando sobre o que eu iria escrever,achava que  o tempo estava sobre meu controle  ledo engano porque a inspiração veio depois de um momento de  desgaste e cansaço  vivido  por mim .Portanto nós enganos  quando achamos que dominamos o tempo  na verdade somos  dominados por ele pressionado,devorado ou aprisionado  seja  la qual circunstancia ele mostrará para você quem é  o SENHOR das HORAS.
       De forma irônica estou de volta no TEMPO certo,  de hoje em diante terei TEMPO para dar atenção ao SUTIL COTIDIANO.Amigos leitores nosso encontro agora  será semanal ou mensal mas  iremos nós encontrar no TEMPO certo rsrs...


Obrigada !!!!